Subscribe:

About

A MÚSICA é uma forma de ARTE, é considerada por diversos autores como uma prática CULTURAL e HUMANA. Para indivíduos de muitas culturas, a MÚSICA está extremamente ligada à sua VIDA.

Labels

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUANDO CONHECE ALGUÉM
















Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Você ouve com o coração, sem ao menos entender sua tradução. Foi quando encontrei alguém especial.

Play Music
I'd Love You to Want Me by Lobo on Grooveshark
I'd Love You To Want Me - Eu Adoraria Se Você Me Quisesse

When I saw you standing there - Quando eu te vi, parada lá,
I about fell off my chair - Eu quase caí da minha cadeira
When you moved your mouth to speak - E quando você mexeu sua boca para falar,
I felt the blood go to my feet - Eu senti o sangue ir para os meus pés...

Now it took time for me to know - Agora, levou tempo para que eu soubesse
What you tried so not to show - Aquilo que você tentou muito não demonstrar.
Something in my soul just cried - Agora alguma coisa na minha alma simplesmente chora,
I see the want in your blue eyes - Eu percebo o desejo nos seus olhos azuis...

 Chorus : (Refrão)
Baby, I'd love you to want me - Baby, eu adoraria se você me quisesse
The way that I want you - Do jeito que eu quero você,
The way that it should be - Do jeito que devia ser...
Baby, you'd love me to want you - Baby, você adoraria que eu te quisesse
The way that I want to - Do jeito que eu quero,
If you'd only let it be - Se você apenas deixasse isso acontecer...

You told yourself years ago - Você disse a si mesma, anos atrás,
You'd never let your feelings show - Você nunca deixaria seus sentimentos mostrarem
The obligation that you made - A obrigação que você assumiu,
For the title that they gave - Por causa do título que eles deram...

0 comentários:

Postar um comentário