Subscribe:

About

A MÚSICA é uma forma de ARTE, é considerada por diversos autores como uma prática CULTURAL e HUMANA. Para indivíduos de muitas culturas, a MÚSICA está extremamente ligada à sua VIDA.

Labels

sábado, 20 de outubro de 2012

APAIXONADO

Toda hora vem à cabeça aquela silhueta encantadora de mulher e ele "se pega" olhando para o nada, abstraído do mundo ao seu redor...

Uma música, um cheiro...

Uma música o faz pensar na sua garota. Essa música passa a ser a mais especial existente no momento. É maravilhosa a sensação de ouvi-la e angustiante quando ela está ausente. Ao escutá-la, o humor varia instantaneamente e ocorre a potencialização dos sentimentos. 
O mesmo acontece com aquele cheiro típico que marca a presença da mulher. Ele pode não estar pensando nela , do nada, vem aquele cheiro... Pronto! O inconsciente faz as malas e a viagem para o coração é certa.

Play Music
All For A Reason by Alessi Brothers on Grooveshark
ALL FOR A REASON - TUDO POR UMA RAZÃO

I know it's late and I'm a little drunk
          Eu sei é tarde, e eu estou um pouco embriagado
But i wanted to call just to hear your voice
          Mas eu queria telefonar para ouvir sua voz
It was the two of us such a long time ago
          Éramos nós dois como a um longo tempo atrás
So many times i regret that choice
          Então, muitas vezes, eu lamento essa escolha
Oh Ann,It's all for a reason
          Oh Ann ! É tudo por uma razão
And whatever reason we had to go on
          E seja qual for a razão, nós tínhamos que continuar
I just want you to know
          Eu apenas quero que você saiba
I think you're beautiful
          Que eu acho você maravilhosa

I read some letters you used to write
          Eu li algumas cartas que você costumava escrever
I couldn't help but be taken
          Eu não poderia ajudar pois sou enganado
I couldn't sleep all that night
          Eu não poderia dormir durante toda aquela noite
Too bad love has for saken
          O amor tão ruim foi renegado
Oh Ann,It's all for a reason
          Oh Ann ! É tudo por uma razão
And whatever reason we had to go on
          E seja qual for a razão nós tínhamos que continuar
I just want you to know
          Eu apenas quero que você saiba
I think you're beautiful
          Que eu acho você maravilhosa

So tell me what you know,let your feelings go
          Então, conte-me o que você sabe, solte seus sentimentos
Oh I won't make a scene, I won't carry on
          Oh ! Eu não farei uma cena, Eu não continuarei
Can't you see I'm just a man in love and it's driving me insane
          Você não pode ver que eu sou apenas um homem apaixonado e isso está me deixando louco
Oh no hello,hello,hello.....all for a reason and whatever reason
          Oh ! Não, alô, alô, alô, alô ... Oh ! Tudo por uma razão e seja qual for a razão
Oh Ann,it's all for a reason and whatever reason you had to go on
          Oh Ann ! É tudo por uma razão e seja qual for a razão nós tínhamos que continuar
Oh Ann !

0 comentários:

Postar um comentário