Subscribe:

About

A MÚSICA é uma forma de ARTE, é considerada por diversos autores como uma prática CULTURAL e HUMANA. Para indivíduos de muitas culturas, a MÚSICA está extremamente ligada à sua VIDA.

Labels

sábado, 13 de outubro de 2012

DANÇANDO NA RUA

Quando nos conhecemos tudo fazíamos para estarmos juntos. Um dos momentos que mais curtimos foi dançar no meio da rua ao som da música de
SHAKIN STEVENS.

INESQUECÍVEL !!!

Ouça a música e curta

Give Me Your Heart Tonight by Shakin' Stevens on Grooveshark

GIVE ME YOUR HEART TONIGHT
                   DÊ PARA MIM SEU CORAÇÃO ESTA NOITE 

Oh tonight - I'm walking the streets again   
                   Esta noite estou caminhando pelas ruas novamente
Runnin' away from all of my teasin' friends.
                   Correndo pra longe de todas as minhas lágrimas e amigos
Oh tonight - the stars are in darkened skies   
                   Oh Esta noite as estrelas são um céu escuro
They don't hold all the love    
                   Elas não realizam toda a minha felicidade 
I can see in your lonely eyes.   
                   Posso ver em seus solitários olhos
----------------------------------------------------------------------------------
Cause I'm not waiting for a secret     
                  Mas eu não quero esperar um segredo
I don't want to hear a lie.    
                  Eu não quero ouvir uma mentira
Don't want the promise of tomorrow     
                  Não quero a promessa de um amanhã
Give me your heart tonight.    
                  Dê para mim seu coração esta noite
----------------------------------------------------------------------------------
Too young - too young to start settling down     
                  Muito jovem para começar a se estabelecer
I'm getting too old     
                  Eu estou ficando velho demais
too old to keep running around     
                  velho demais para continuar a correr ao redor
Oh your love is something I don't wanna miss.   
                  Oh seu amor é algo que não quero perder
End up alone and livin' on a one night kiss.   
                  Acabar sozinho e vivendo um beijo em uma noite.
-----------------------------------------------------------------------------------
Cause I'm not crying without reason     
                 Mas eu não choro sem motivo
I'm not asking what is right.    
                 Não estou perguntando o que é certo
Tust like the changin' of the season    
                 Apenas quero mudar de estação
Give me your heart tonight.   
                 Dê para mim seu coração esta noite
-----------------------------------------------------------------------------------
Cause I'm not waiting for a secret    
                 Mas eu não quero esperar um segredo
I don't want to hear a lie.   
                 Eu não quero ouvir uma mentira
Don't want the promise of tomorrow    
                 Não quero a promessa de um amanhã
Give me your heart tonight.   
                 Dê para mim seu coração esta noite

                         

0 comentários:

Postar um comentário